Mixtura 1 Postado Outubro 25, 2010 Share Postado Outubro 25, 2010 Eai galera. Vim traze para voces minha mais nova sword... E COM VOCES: Tam Tam Tam Tam Tam É isso pessoal Flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zocrinhoLost 1 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 ate que ficou legalzin (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oultimonoob 0 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 ficou até massa, mas eu n colocaria no meu servidor :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 gostei =D não é top mas ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Exiva "Jogo de luz e sombra =s Mano tua espada na minha opnião parece de plastico, na real. Ela n tem sombra de verdade, só AA(q pelo meu ver n esta la aquelas coisas). Tente usar mais a sombra a seu favor(assim como a luz). Mostre q a lamina é feita realmente de Metal, quero dizer, algo limpo, que reflete bastante luz. Ta ai minha contribuição~~~ Braços~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados