drakylucas 159 Postado Outubro 19, 2010 Autor Share Postado Outubro 19, 2010 pow pessoal caso queiram usar o do marcello usem.. esse é uma alternativa,, se fosse assim não há necessidade de otserver se ja existe o global kkk e os comentarios vc pode apagar só deixeila pa pessoa ver.. as functions se vc apaga vai da um erro muitho loko =d tudo que tiver dps de -- vc pode apagar =d na V3 irei colocar o sistema para varios vip sistem e irei reduzir um poco =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 Na verdade seu sistema é uma copia parcial do Sistema de reset do marcelo algumas das funções são as mesma,oque mudar são o nome das variaveis, alguem citou que o sistema dela não funcionava para Mysql,pois testei e funciono sim,já que o dele utilizado pela lib. como MatheusMkalo disse,não tinha necessidade de 2 scripts iguais para a mesma função, de qualquer jeito Parabéns, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Outubro 19, 2010 Autor Share Postado Outubro 19, 2010 alguem citou que o sistema dela não funcionava para Mysql, na vdd o dele nao funciona pa sql (Sqlite) qnd coloca da um erro ao resetar, tipo o player rseta mais se tu jog aitem no chao da pa clona pq da erro no update da db pq ja tinha um em andamento e o player nao salva o meu é pa sql basicamente, umas partes sim eu peguei do marcello, porém nao foi muita coisa,como o vodkart disse eu peguei funções etc mais nao peguei.. as funções eu peguei a funçao do isVip(cid) do kydrai e modifikei para pegar a tabela "players" com o nome de "resets". deve ter sido assim que marcello fez tb =d e no meu há algumas opções basicas mais para pessoas novatas que nao sabem nem noção ajudaria bastante como se utiliza vip ou se utiliza premium.. pow ninguem dá ideias..se dessem ideias eu faria.. ja to fazendo pa escolher o vip sistem usado (com os mais famosos) e tb po ADM escoher se ao resetar tb reseta skills.... possivelmente caso alguem pessa eu vo fazer bonus adicionais a quem resetar, exemplo ao resetar ganhar mais % de exp rate para upar mais rapido etc etc.. =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 quer uma ideia? é facil de criar,porém é muito chata mesmo... é um sistema de doenças no tibia,que ainda nao tem.claro que não seria uma só doença,seriam varias... oque acha da ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 as funções eu peguei a funçao do isVip(cid) do kydrai e modifikei para pegar a tabela "players" com o nome de "resets". ate parece qi tem segredo fazer isso... e otra, c pego algumas funcoes minhas, poderia pelomenos ter colokado meus cretidos ne... getPlayerResets(cic) -- by: MarcelloMkez entre outras como /installReset q isso mano.... preucupado com clonagem de itens! hadushuasdhuashasdu aah meu Deus e pode pergunta qualquer um ai, resetar sem deslogar, nunca vi isso, acaba sendo tosco... e e sujeito a varios erros, pq pra fazer update na database com o player online, e adc Exp negativa... o MahteusMkalo msm tava comentando aki... nada contra o seu systema, mas falar que o meu num funcinava em sql e viaje sua -.- quanto as funcoes , poste os creditos pelomenos por favor... abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Outubro 19, 2010 Autor Share Postado Outubro 19, 2010 aff kra desisto desse reset sistem todo mundo fala que é cópia e nao acredita .... Vodkart o sistema de doenças eu vo fazer e tb to fazendo um sistema de cs-tibia e irei posta-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedreroxx 2 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Draky lucas, Peço sua ajuda cara, Estou precisando dessa function. getPlayerResets Pois estou pondo Spells para resetados.. Uso sistema do marcelo, Mais como estamos aqui para se ajudar, não vejo problemas em te pedir ajuda!. Estou usando essa script nas spells para elas rodarem apenas com reset local resets = 3 if getPlayerResets(cid) < resets then return false end eu testei essa function no 50-function.. function getPlayerResets(cid) local result, ret = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';") if result:getID() == -1 then return nil end ret = result:getDataInt("resets") result:free() return ret end Não entendo muito sobre , caso não queira dar de mão beijada, estou disposto a estudar sobre o assunto .. mais preciso de ajuda! obrigado! uso a versão 2.0 do sistema de reset do marcelo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados