Zutun 58 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Bom galera eu preciso que vocês citem ai o que nós da equipe precisamos fazer para melhorar a nossa área. Qualquer sugestão ou critíca sera recebida muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 um tutorial BASICO/INICIANTE, de como fazer uma sign tanto em photoshop como em utilitarios usados hoje em dia (Photofiltre, Photoscape e etc.), tutorial feito em video, porque é mas facil de aprender e nao é tao chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 Realmente Video Tutoriais é bem melhor ;D E se ainda quiser melhorar... colocar no youtube e postar aqui. Tem que pensar nas pessoas com internet fraca se for postar pra download ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 (editado) @UP and UP-UP O tópico do Design Screencast que eu fazia esta aqui em noticias mofando, não tem resultados, mesmo com divulgação, postagem de recursos. Se os videos dessem certo eu não teria deixado de faze-los. E acho errado tirar o foco do Photoshop e partir para programas de inclusão pra Orkut, teria de criar mais áreas e isso é desnecessário já que o Photoshop e até mesmo o FW tem milhares de recursos a mais que estes programas. @Topic Eu sinceramente não faço idéia de como segurar membros nesta área, pra mim a falta de conteúdo de nivel avançado é o problema, pois como já falei muitas vezes, pessoas vem aqui e ficam curiosas sobre design lógo após aprender o básico aqui, partem para forums especializados nisso, com muito conteúdo e atenção voltada só para Design. Editado Outubro 16, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Outubro 17, 2010 Autor Share Postado Outubro 17, 2010 Hmmm, concordo que falta o que todos falaram, então esta anotado aqui, e vou ver em que pontos nossa equipe pode melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 Tutoriais de vídeo, é uma aposta boa, mas também precisaria de uns tutoriais, mais explicado, envolvendo todos os detalhes do TUTO!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados