rafaelandreatta 0 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 (editado) Hospedagem Web e Registro de Domínios - 7 dias de teste grátis - A partir de R$8,00 - Tráfego mensal ILIMITADO - Bancos MySQL e PostgreSQL ILIMITADOS - Emails ILIMITADOS - Suporte 24/7 - Ativação Imediata - Cpanel - PHP 4 e 5 - MySQL e PostgreSQL - CGI - Python - phpMyAdmin - Perl - Ruby On Rails - Webmail (Horde, SquirrelMail, Round Cube) - Softaculous, Fantastico Confira muito mais vantagens em: http://www.kingdomhost.com.br/hospedagem Follow us: @KingdomHost Editado Outubro 16, 2010 por RafaelAndreatta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lanceer 0 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Fiquei muito feliz em ter hospedado meu pequeno site de Portal de Eventos na Kingdom Host, um amigo me sugeriu quando eu mais precisava, quando fui descobri que o dono era um outro amigo meu. O Atendimento não deixa a desejar, emails respondidos antes do prazo estipulado e bons atendentes! Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esqueiro 0 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Kara a Kingdom Host e muito boa de hospedagem.... eu comprei uma hospedagem so pra mim hospedar meus arquivos!!!! e muito boaaaaa aconselho a TODOS!!! gosto de empresa assim que deixa o cliente satisfeito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta 0 Postado Outubro 16, 2010 Autor Share Postado Outubro 16, 2010 Gostaria de comunicar que estamos oferecendo 7 dias de teste grátis para novos clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados