Dorgado 1 Postado Outubro 14, 2010 Share Postado Outubro 14, 2010 Ow Karislayer aki, só queria saber o motivo da minha suspensão pois ontem eu nem pude logar no xt, peço que nuam excluam essa conta aki!!!! Só quero que seja um motivo válido pois aqui é o barzinho!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 14, 2010 Share Postado Outubro 14, 2010 vish :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Outubro 14, 2010 Autor Share Postado Outubro 14, 2010 Vish mesmo, só espero que seja um motivo valido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 14, 2010 Share Postado Outubro 14, 2010 Eta aeuhaueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 14, 2010 Share Postado Outubro 14, 2010 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Outubro 14, 2010 Autor Share Postado Outubro 14, 2010 Só queria saber o porq, e se é um motivo válido ou frescurinha!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Nem olhe pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 (editado) eu que te reportei me senti ofendido com comentários à respeito a mim se não tá feliz cria uma critica lá. Editado Outubro 15, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 ehuehuehe coitado to cagando tijolos aki do outro lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Você ofendeu algum moderador. Só sei isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Outubro 15, 2010 Autor Share Postado Outubro 15, 2010 (editado) Já descobri que foi tu Henrique Moura, só te falo uma coisa se naum tem capacidade para me ganhar nas palavras você apela para suspensão né? Se sentiu ofendido por um post meu? E se eu me sentir ofendido por um seu ? Espero que esse desequilibrio de poder façam alguma coisa, pra você se você nem faz diferença !!! Editado Outubro 15, 2010 por Dorgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Se sentir ofendido com algo meu, crie uma crítica. Só não venha dizer sobre desiquilibrio de poder, pois nós somos muito cobrados, ao contrário do que parece. O pior seria se eu rebatesse tudo o que você dizer e criar uma discussão. Aliás, fui orientado a fazer isso, apenas reportar. há braços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Outubro 15, 2010 Autor Share Postado Outubro 15, 2010 Cara eu não preciso fazer uma critica eu apenas faço um post no tópico em q eu estou falando sério q é sério mas tu houve? Não fica trollando enchendo o saco ---->http://www.xtibia.com/forum/topic/142686-mulheres/page__st__60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 to no teclado virtual, jaja deixo minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 concordo com o karislayer, o henrique também deveria ser banido... henrique provocou d+, e merecia no mínimo alerta (NÃO VERBAL PORRA, SÓ DÃO ALERTA VERBAL EM MOD, E AINDA POR EMAIL E NINGUÉM VE). abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados