jeff of hell 0 Postado Outubro 13, 2010 Share Postado Outubro 13, 2010 bom, to sem tempo pra procurar, fiquei meia hora pelo forum caçando um e nada. to precisando de um npc q limpa o pk por dindin. flw ae :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 14, 2010 Share Postado Outubro 14, 2010 NOME DO SEU NPC.xml <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. eu posso remover sua {skull}." /> </parameters> </npc> NPC/SCRIPTS skullremover.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local Skull = { [3] = {price = 100000,cobrar = true, premium = true,msg = 'sua white skull foi removida com sucesso.'}, [4] = {price = 500000,cobrar = true,premium = true,msg = 'sua Red skull foi removida com sucesso.'}, [5] = {price = 1000000,cobrar = true,premium = true,msg = 'sua Black skull foi removida com sucesso.'} } local s = Skull[getCreatureSkullType(cid)] if(msgcontains(msg, 'skull') or msgcontains(msg, 'Skull')) then if(not s) then selfSay('Você nao está com nenhum tipo de skull.', cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end selfSay('Você quer remover sua Skull por '.. s.price..' {yes} ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if s.premium == true and not isPremium(cid) then selfSay('Apenas players Premium podem remover skull Comigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE elseif s.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, s.price) == FALSE then selfSay('Você não tem ' .. s.price .. ' gps para remover sua skull.', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) selfSay(s.msg, cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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