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[Npc] Npc Q Limpa Pk


jeff of hell

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NOME DO SEU NPC.xml

<?xml version="1.0"?>
<npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. eu posso remover sua {skull}." />
</parameters>
</npc>

 

 

NPC/SCRIPTS

 

skullremover.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

local Skull = { 
       [3] = {price = 100000,cobrar = true, premium = true,msg = 'sua white skull foi removida com sucesso.'}, 
       [4] = {price = 500000,cobrar = true,premium = true,msg = 'sua Red skull foi removida com sucesso.'},
       [5] = {price = 1000000,cobrar = true,premium = true,msg = 'sua Black skull foi removida com sucesso.'}  
}

local s = Skull[getCreatureSkullType(cid)]

if(msgcontains(msg, 'skull') or msgcontains(msg, 'Skull')) then 
if(not s) then
selfSay('Você nao está com nenhum tipo de skull.', cid)
talkState[talkUser] = 0 
return TRUE
end
selfSay('Você quer remover sua Skull por '.. s.price..' {yes} ?', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if s.premium == true and not isPremium(cid) then
selfSay('Apenas players Premium podem remover skull Comigo.', cid)
talkState[talkUser] = 0 
return TRUE
elseif s.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, s.price) == FALSE then
selfSay('Você não tem ' .. s.price .. ' gps para remover sua skull.', cid) 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") 
doCreatureSetSkullType(cid, 0) 
selfSay(s.msg, cid)  
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) 
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 

return TRUE 
end 


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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