fadoninho 0 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 (editado) qdo eu tento abrir o sqlite studoi para editar os players ... estas coisas ..... aparece uns baguio mtu loko aki em otra lingua vey se n tiver intendeno olha os anexos qporraéessa1.bmp qporraéessa2.bmp mew e n sai disso cara!!! ajudem por favoor!! agradeço Editado Julho 13, 2011 por Fadoninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Outubro 24, 2010 Share Postado Outubro 24, 2010 Tente excluir um dos aplicativos do SQlite, porque de acordo com a minha tradução, é mais ou menos isso. Tradução Anexa: Polones.bmp Fiz uma legenda. Ai ve em qual botão você clica, de acordo com a sua situação. Não sei se é isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 24, 2010 Share Postado Outubro 24, 2010 Tenta baichar um Novo SQL Studio este ta velinho, lembro meu primeiro ot que baixei vinha com esse :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fadoninho 0 Postado Março 31, 2011 Autor Share Postado Março 31, 2011 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados