marokinha 2 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Agora a moda é dizer que todas as mulheres são vadias? E mulher agora é quem não presta? Acho que ninguém aqui tem moral o suficiente para dizer isso. Isso para mim é atitude de homem que não se garante,de baixa auto-estima. Que não tem auto-controle, pois necessita se aparecer para seus amiguinhos amiguinhas e só acaba mostrando que é um cara fraco e covarde. Totalmente despresível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 humm, axo que o JV e o powerzin tavam de brinks naquele tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Concordo com a marokinha, Mulher nenhuma é vadia,elas só são facéis. fica ai a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 o vod é facin! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 (editado) @Vodk Depende da mulher cara... @Tópico Eu não acho as mulheres "vadias" ou objetos... Eu vejo a mulher como parte do homem, não há motivos para ficar invalidando uma mulher. O que seria dos homems sem as mulheres? (sem 2° intenção é claro.) Elas sofrem mais que os homems em diversos aspectos, até pra colocar eles próprios no mundo. "Então valorizem, porque sua mãe também é mulher" Disse, Tonynh. Editado Outubro 9, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 a mae dele deve ser uma vadia. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 (editado) ahuhuahuahu a gente (pelo menos qm eu conheço) fala brincando rlx, mulher eh tdo de bom :-) ainda mais nessa época do ano Editado Outubro 9, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Este tópico irá ficar hot rapidinho. Disse, Tonynh. @Up eu entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Marokinha o que acontece aqui é que ninguem desses tem alguma relação com mulheres, nem que seja a minima(conversação). eu acho ridículo da parte de vocês tratar dessa forma as mulheres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Puft ! e aconteceu o que eu e o kakilo previa vo jogar na mega sena, flw PS. Se fodam ai nerdoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 e parabens ai pelo tópico eu ja tava querendo mandar todo mundo tomar no cu por causa daquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 Eu também tenho namorada kaks Também acho ridículo a atitude de algumas pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 q q deu alguem resume ae pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 o kakilo fez um tópico falando sobre as mulheres pq ele ta todo apaixonadinho ai o powerzin e o JV disseram que todas as mulheres são vadias ai o kakilo fexo o tópico e ela criou este aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 As que eu conheço aki na minha cidade são safadas sim eu fico puto da vida !!! Elas são imorais, e só faltam dar pra mim, mas como eu sou diferente, naum faço isso!!! As mulheres de hoje em dia estão diferentes, das anteriores (nem todas)!!! Mulher pra mim é algo que todos nós precisamos um completa o outro!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados