Jvchequer 63 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 1a Era - Se Chamava OFF-Topic, pouco se sabe dessa era. 2a Era - Quando criei o Barzinho do Éks - 2007 se não me engano. 3a Era - Em 2009, quando fui deposto pelo Fuhrer Rotciv e seu Comandante Addict 4a Era - Minha volta ao poder a alguns meses, depois de pouco mais de 1 ano em trevas e sofrimento. 5a Era - ? Dissertem sobre os Moderadores no Bar, ou sobre eras e capítulos esquecidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 providências contra os coveiros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 providencias contra coveiros e tópicos de mass flood precisamos de uma autoridade no barzinho ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Melhor não.. já teve uma vez e falhou.. Além do que quem for moderador agora vai se sentir o tal, se for pra colocar alguém, que coloque o Rodrigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Tem que ser alguém amigo da galera, com bastante posts (pra novatos isso é = moral) e que já tenha experiência nisso. Indico Rodrigo, se ele quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Husvel 0 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 nem para todos os novatos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 tem que da um fim nesses coveiros é isso que eu acho doido para mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Rodrigo não está mais entre nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Eu acho uma péssima idéia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 (editado) Traga de volta o Addict. Sem mais... Eu acho legal a idéia, mais não pode ser um Troll. Tem que ser alguém que saiba lidar com tudo e todos Editado Outubro 9, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 (editado) Po, qualquer coisa tamos ae, risos, se me convidassem a ser o Moderador do Barzinho novamente eu aceitaria de boas, não guardo rancor de ninguém aqui e ACHO que ninguém me odeia aqui :< Enfim, escolham quem vocês acharem melhor, a melhor opção seria o Rodrigo, se não for ele, tem mais uns 5 pelo menos ae que fariam melhor que eu.. Editado Outubro 9, 2010 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 9, 2010 Autor Share Postado Outubro 9, 2010 Estou pensando em retirar todos moderadores e me colocar como Tirano Vigente, para que a 5a era do Barzinho comece, e meu reino seja prescrito em fogo e trevas, por mais paradoxal que isso possa ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Vodkart é mais falso que uma nota de 600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Que viadagem, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados