Vilden 137 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 (editado) Fiz essa aqui agora, da isa tkm. na verdade eu só fiz o fundo. botei os efeitos que eu sei fazer e deu isso. a imagen da guitarra, isa e o símbolo eu recortei.. Alguém pode me da algumas dicas? o kakilo me deu algumas, mais como eu disse não entendo muito de photoshop. imagen: _____________________________________________ Pow estou tentando mexer com o photoshop e dei umas mexidas com uma foto aki na verdade eu não mexi, peguei uma render, fundo, garras, efeitos, iluminação e texto. Avaliem ai, e falem o que deve ser melhorado, o que deve ser feito se ela ta horrivel e deve refazer do 0 com efeitos melhores se devo para de tenta se devo continuar se devo me matar etc.. também se forem deixar dicas por favor fazer passo a passo =x IMAGEN: ta em jpg, tenho ela no formato do photoshop ainda.. (OBS: E meu primeiro 'trabalho' produzido pelo photoshop) pls me ensinem efeitos legais Editado Outubro 8, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 pra primeira ta ótima ^^, a minha primeira nem chegou perto disso. agora é só ler tutoriais cara, que tu pega o jeito rápido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Posta a stock/render original que daí da pra avaliar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 7, 2010 Autor Share Postado Outubro 7, 2010 (editado) Opa beleza.. O fundo eu usei Clique aqui A render: Clique aqui As garras do doutor sei la o que eu cortei de uma foto, e coloquei elas cinzas. as letras eu peguei do homen aranha mesmo.. i ai? Editado Outubro 7, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Fico bem legal, os olhos vermelhos misturado com azul me lembrou do outfit ben relly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Então, só curti ele azul. bem trabalho e etc O resto não ficou bom não, tá muito artificial E essa tipo ae nem rolou, tenta usar um glow e deixar ela mais harmônica com a bg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 8, 2010 Autor Share Postado Outubro 8, 2010 Botei uma nova imagen ae.. avaliem pls :DD deem dicas que eu enteda pls xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 8, 2010 Share Postado Outubro 8, 2010 Artificial também, faltou blendagem com o bg e harmonia, poderia trabalhar uma sobreposição de uma determinada cor para ambas camadas, quem sabe ficaria mais harmônico. A tipografia preciso nem falar né? tenta glow brother, faz algo mais suave e agradável. E nada de redimensionar os jobs depois de feitos, estragam totalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikow 1 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 muitas brushes na primeira e você praticamente esqeceu de mecher na render. faltou um tratamento , alguns brushes tão sem qualidade e ficou bem iniciante. Como falaram ae fera , falta ler tutorials e se aperfeiçoar , abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados