stoormm 0 Postado Outubro 1, 2010 Share Postado Outubro 1, 2010 ola eu queria uma magia que aumentace o atke e a defesa do kina como se fosse uma combinação do utitos tempo e utamo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Outubro 1, 2010 Share Postado Outubro 1, 2010 Segue abaixo o arquivo da magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local melee = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, melee) local shield = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 220) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, shield) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stoormm 0 Postado Outubro 2, 2010 Autor Share Postado Outubro 2, 2010 Segue abaixo o arquivo da magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local melee = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, melee) local shield = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 220) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, shield) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end mais ai oq eu escrevo no spells.xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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