Tonynh 514 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 (editado) Saymon está com o mesmo problema: Eu tava no chat do barzinho, e aconteceu denovo rs Quase não consegui tirar a print e postar pra vocês... por ironia do destino, quando eu contava ao Karislayer sobre o problema, ele aparece rsrs Então, algum anti-spyware que possam indicar? Editado Setembro 30, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saymon14 115 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 Vamo ver se vai resolver ai, baixa a tool aqui em baixo, desativa a restauração de sistema (propriedades de meu computador>restauração do sistema), inicia o windows em modo seguro (quando o pc tiver ligando, na tela preta pressione repetidamente F8), inicie o aplicativo que voce baixou e comece a escanear (lembrando que nao pode estar conectado a internet, se sua internet conecta automaticamente quando liga o pc, desligue o cabo atras da cpu). http://www.symantec.com/content/pt/br/global/removal_tool/threat_writeups/FixBlast.exe Depois de fazer isso tudo, quando ligar o windows normalmente, faça mais um scan com o aplicativo (só que dessa vez no modo normal do windows). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Setembro 30, 2010 Autor Share Postado Setembro 30, 2010 Eu desativei a net através rede no Painel de Controle.. Fiz o scan em ambos os métodos (segurança/normal) e todos deram o mesmo resultado: W32.Blaster.Worm has not been found on your computer. O que poderia ser então? rs Mesmo assim, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saymon14 115 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 intao nao sei o que é, era pra ter encontrado. tenta fazer uma pesquisa no google, com outro virus/worm relacionado a esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 Baixa o Kaspersky Virus Removal Tool, instala, roda em modo de segurança e espera terminar. Depois que termina, ele apaga os vírus e desinstala sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tonynh 514
Saymon está com o mesmo problema:
Eu tava no chat do barzinho, e aconteceu denovo rs
Quase não consegui tirar a print e postar pra vocês...
por ironia do destino, quando eu contava ao Karislayer sobre o problema, ele aparece rsrs
Então, algum anti-spyware que possam indicar?
Editado por TonynhLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados