Ir para conteúdo
  • 0

Pc Afetado Por Poste Eletrico!ajuda.

Bebum78

Pergunta

Bom pessoal,Domingo foi um dia horrível,vi o poste soltando fogos de artifícios e quando vejo meu pc saindo fumaça e sim uso estabilizador... e gostaria da ajuda de vocês,quando um poste acontec eesse defeito que peças do pc vai pro saco direto?por que até o pc liga,a fonte funciona mas não da sinal de vida e gostaria de fica informado,já que a CEEE(é que cuida da luz daqui de poa) disse que ia manda um tecnico pra cá e até agora nada ¬¬" dai to querendo uma ajuda de vocês,obrigado e espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se da uma descarga, se cai um raio na tua casa ou acontece isso dum poste queimar, mesmo c o estabilizador desligado, a energia passa pelos cabos e chega no pc. o ideal é tirar o pc da tomada qdo da temporal (n sei se foi esse o caso) ou então fazer um aterramento.

manda pro concerto torcendo q tenha sido só a fonte!

senão foi pro saco mesmo. placa mãe queima e de resto o técnico teria q avaliar.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário

• 0

Olha, a maioria das fontes explode/queima antes de enviar energia de mais pra qualquer componente, a não ser que seja uma fonte genérica E muito velha. Abre seu PC, esteja seco, tira os pentes de memória (com cuidado) e passa DE LEVE uma borracha branca nos contatos dourados, dos dois lados, SÓ NOS CONTATOS. Prende elas denovo e liga o teu PC.

Aproveita pra me dizer qual é a marca e a potência dela. Se for muito ruim eu posso te recomendar uma nova.

Editado por Lordfire
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...