porkts 0 Postado Setembro 25, 2010 Share Postado Setembro 25, 2010 Tipo quando eu faço tudo igual o video do doidin fala ai na hora que eu entro : http://localhost:8090/install.php aparece isso: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 ja pesquizei em varios lugares ajuda ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Tópico Antigo, mais ninguem respondeu... E eu estou com o mesmo problema. O que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Baixe outro AAC sem ser gesior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasamoela 0 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Tambem estou com essa duvida , se alguém poder ajudar ficarei muito grato , ou mesmo passar um download de outro Site . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor53 2 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 (editado) Bo, eu demorei pra descobrir o PROBLEMA, mais descobri, pois tive o mesmo erro. Faça assim, Vá na pasta do XAMPP e procure -> a pasta php depois o arquivo php.ini, abra ele e procure por "error_reporting = E_ALL | E_STRICT" e mude para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE" (sem aspas ambos). Feche e salve, e reinicie o pc, e abre o xampp-control novamente e entre no site, ai é só instalar normalmente Se der certo posta ai , flws Editado Maio 17, 2011 por VictorLeparkour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 tenta isso que indiquei nesse tópico -> tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados