Ir para conteúdo

Fotos

caverna

Posts Recomendados

Mega pixel não representa qualidade. Representa apenas resolução (tamanho). Se você usar no máximo uma câmera de mais de 12MP, a qualidade na verdade diminui.

Não sei o que é um topaz, mas gostei da primeira foto =] Que câmera você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega pixel não representa qualidade. Representa apenas resolução (tamanho). Se você usar no máximo uma câmera de mais de 12MP, a qualidade na verdade diminui.

Não sei o que é um topaz, mas gostei da primeira foto =] Que câmera você usa?

O que é topaz?

Topaz Vivacity é um Photoshop plug-in apartamento avançado que usa o último em tecnologia de refinamento da imagem wavelet-baseada.

É abarrotado com as melhores ferramentas de refinamento da imagem no mercado e é uma parte integrante de qualquer fluxo de trabalho de refinamento da imagem. - A melhor

solução de remoção de barulho, período. Não perca o detalhe quando você perder o barulho.

Recentes desenvolvimentos permitem preservação de detalhe superior nos algoritmos de

remoção de barulho proprietário de Topaz Vivacity. - Realize ampliação de alta qualidade.

Imagem que redimensiona sem perda de qualidade ou detalhe. Use Topaz Vivacity para

explodir o tamanho de qualquer imagem sem destruir detalhes no caminho. - Conserte JPEG artefato dano. Removendo JPEG compressão artefatos nunca foi mais fácil. Uma técnica nova e aprimorada adquire liberta de barulho de JPEG enquanto preservando claridade de imagem.

- Inteligentemente afie e reconstrua extremidades. Tire todo pequeno detalhe em sua imagem.

Topaz Vivacity afia extremidades completamente sem aliasing, som de extremidade ou

amplificação de barulho. - Crie interessante efetua Muitas pessoas compram Topaz Vivacity só para os efeitos. Leve um olhar rápido ao que é possível com os algoritmos inovadores usado neste apartamento de plug-in.

A minha câmera é uma sony cyber-shot.

PS: Nem é 8MP é 7.2 kkkkkkkkk

Vlw pelos comentarios galera

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...