CA

Fotos

Por caverna, 22 de set. de 2010 em Galerias

8
950
cavernaC
22 de setembro de 2010 às 21:41

Tinha nada pra fazer, resolvi tirar umas fotos. :p Tive que passar um topaz, pois a qualidade da imagem estava ruim (ainda continua :X)

nadao.png

nada2.png

nada2.png

Câmera 8MP é fods. rsrsrs

DiogoTemporarioD
22 de setembro de 2010 às 23:24

Mega pixel não representa qualidade. Representa apenas resolução (tamanho). Se você usar no máximo uma câmera de mais de 12MP, a qualidade na verdade diminui.

Não sei o que é um topaz, mas gostei da primeira foto =] Que câmera você usa?

moskitinhoM
22 de setembro de 2010 às 23:26

A primeira foto realmente ficou linda caverna, nas duas ultimas o Topaz deixou artificial.

ZutunZ
23 de setembro de 2010 às 00:04

A primeira ta realmente muito boa, a qualidade ta muito boa!

As duas outras tão meias artificiais mesma, mas tão boas tambem:)

DiogoTemporarioD
23 de setembro de 2010 às 00:22

Ninguém faz a gentileza de me explicar o que é topaz? No google aparecem diamantes...

23 de setembro de 2010 às 00:25

A primeira ficou muito boa, mas as outras ficaram meio artificiais. '-'

KarislayerK
23 de setembro de 2010 às 00:57

Gostei da primeira!!!

cavernaC
23 de setembro de 2010 às 13:26

Mega pixel não representa qualidade. Representa apenas resolução (tamanho). Se você usar no máximo uma câmera de mais de 12MP, a qualidade na verdade diminui.

Não sei o que é um topaz, mas gostei da primeira foto =] Que câmera você usa?

O que é topaz?

Topaz Vivacity é um Photoshop plug-in apartamento avançado que usa o último em tecnologia de refinamento da imagem wavelet-baseada.

É abarrotado com as melhores ferramentas de refinamento da imagem no mercado e é uma parte integrante de qualquer fluxo de trabalho de refinamento da imagem. - A melhor

solução de remoção de barulho, período. Não perca o detalhe quando você perder o barulho.

Recentes desenvolvimentos permitem preservação de detalhe superior nos algoritmos de

remoção de barulho proprietário de Topaz Vivacity. - Realize ampliação de alta qualidade.

Imagem que redimensiona sem perda de qualidade ou detalhe. Use Topaz Vivacity para

explodir o tamanho de qualquer imagem sem destruir detalhes no caminho. - Conserte JPEG artefato dano. Removendo JPEG compressão artefatos nunca foi mais fácil. Uma técnica nova e aprimorada adquire liberta de barulho de JPEG enquanto preservando claridade de imagem.

- Inteligentemente afie e reconstrua extremidades. Tire todo pequeno detalhe em sua imagem.

Topaz Vivacity afia extremidades completamente sem aliasing, som de extremidade ou

amplificação de barulho. - Crie interessante efetua Muitas pessoas compram Topaz Vivacity só para os efeitos. Leve um olhar rápido ao que é possível com os algoritmos inovadores usado neste apartamento de plug-in.

A minha câmera é uma sony cyber-shot.

PS: Nem é 8MP é 7.2 kkkkkkkkk

Vlw pelos comentarios galera

rsrs