diegool 1 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Eu gostaria de saber como faço pras potions ficarem que nem no global.. no meu ot elas sao empilaveis , mais nao fica a potion vazia dps q usa , qeria fazer isso no meu ot.. achu eu q fica mais rox..rs algem ae pode me ajudar? Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 comedinhasss 234 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 Muitos servidores tem esse script... e também tem na área de scripts... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegool 1 Postado Setembro 18, 2010 Autor Share Postado Setembro 18, 2010 comedinhas , vc poderia me passar um link de algum ot com isso ou link de algum lugar que eu possa achar , por favor ? Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 comedinhasss 234 Postado Setembro 19, 2010 Share Postado Setembro 19, 2010 http://www.xtibia.com/forum/topic/136966-action-tibia-real-potions-86/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegool 1 Postado Setembro 20, 2010 Autor Share Postado Setembro 20, 2010 Vlw , brigadao. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 Tópico movido para a subseção referente a esta área. Caso o usuário necessite de ajuda avançada, deverá utilizar o mesmo tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegool 1
Eu gostaria de saber como faço pras potions ficarem que nem no global..
no meu ot elas sao empilaveis , mais nao fica a potion vazia dps q usa , qeria fazer isso no meu ot..
achu eu q fica mais rox..rs
algem ae pode me ajudar?
Abraços !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados