bruno333 17 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Galera eu não entendi como funciona as Rates da stamina eu queria mudar para a cada 1 minuto off o player enche 10 minutos de stamina quem tiver como ajudar eu fico grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 (editado) //O player perde uma quantidade de stamina por minuto, multiplique esse número pelo que esta aqui que será quanto ele perderá. rateStaminaLoss = 1 //O player ganha uma certa quantidade de stamina por minuto offline. Multiplique esse número pelo que esta aqui que será o quanto ele ganhará. rateStaminaGain = 3 //Igual ao rateStaminaGain, só que para as 2 primeiras horas(se não me engano). rateStaminaThresholdGain = 12 //Máximo de stamina rate. staminaRatingLimitTop = 41 * 60 //mínimo de stamina rate. staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 //Rates para quem estiver com stamina acima do normal rateStaminaAboveNormal = 1.5 //Rates para quem estiver com stamina abaixo do normal rateStaminaUnderNormal = 0.5 //Bonus das 2 primeiras horas só para premium staminaThresholdOnlyPremium = true Acho que é isso. Editado Outubro 9, 2010 por kiko5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 rateStaminaGain = 3 muda pa rateStaminaGain = 15 -- isso fará com que ganhe 10 de stamina a cada min off =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados