Ir para conteúdo

[Pedido]Bonus Nas Armas

Kloth

Posts Recomendados

SI nao for a area certa de pedido de Movements pesso MIL disculpas, e pesso para mover para acerta !

queria basicamente que o desse o bonus da arma exemplo:

Solar axe 53/33 +2 sword fightng... POREM no meu sv ja ta no items.xml eu fui add no movemnts.

No Local SLOT coloquei WEAPONS/Sword ele nao aceito fala que da erro e na oreconheçe queria saber SI tem como fazer E como fazer

ps : preciso urgente! que alguem saiba como fazer pra stamina subir + rapido URGENTE MESMOO !

Agradeç odesde ja ABRASS!

Editado por Kloth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa colocar

extraattack

e extradefense

no items.xml que irá funcionar

Errado, sinto muito amigo ta errado tem que colocar dentro do movements.xml oque eu quiz dizer com extra atk seria

Sword Fight +2, isso tem que colocar o a tag

<attribute key="skillSword" value="4" />

e salvar.

dentro de movements.xml tem que colcoar otra coisa que eu NAO sabia, pois agora sei.

obrigado.!

Link para o comentário

@Kloth

Movements é somente para armaduras e afins, para armas seria o weapons.xml. E sobre a stamina acho que é no config.lua

Nao.. nao tem nd ver tem que colocar dentro de movements.xml o item que voce adicionou com os bonus de atk sword ou axe... pra ele poder funcionar si nao ele nao ira dar akele bonus que voce coloco dentro do item.xml...

eu ja consegui fazer tava com erro soh na tag, que eu nao sabia o nome que no caso eh HAND "mao" em ingles claro... enfin com isso consegiu

pedido de topico fechado por favor.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...