Kloth 0 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 (editado) SI nao for a area certa de pedido de Movements pesso MIL disculpas, e pesso para mover para acerta ! queria basicamente que o desse o bonus da arma exemplo: Solar axe 53/33 +2 sword fightng... POREM no meu sv ja ta no items.xml eu fui add no movemnts. No Local SLOT coloquei WEAPONS/Sword ele nao aceito fala que da erro e na oreconheçe queria saber SI tem como fazer E como fazer ps : preciso urgente! que alguem saiba como fazer pra stamina subir + rapido URGENTE MESMOO ! Agradeç odesde ja ABRASS! Editado Setembro 10, 2010 por Kloth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 Precisa colocar extraattack e extradefense no items.xml que irá funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kloth 0 Postado Setembro 11, 2010 Autor Share Postado Setembro 11, 2010 Precisa colocar extraattack e extradefense no items.xml que irá funcionar Errado, sinto muito amigo ta errado tem que colocar dentro do movements.xml oque eu quiz dizer com extra atk seria Sword Fight +2, isso tem que colocar o a tag <attribute key="skillSword" value="4" /> e salvar. dentro de movements.xml tem que colcoar otra coisa que eu NAO sabia, pois agora sei. obrigado.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 (editado) @Kloth Movements é somente para armaduras e afins, para armas seria o weapons.xml. E sobre a stamina acho que é no config.lua Editado Setembro 11, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kloth 0 Postado Setembro 14, 2010 Autor Share Postado Setembro 14, 2010 @Kloth Movements é somente para armaduras e afins, para armas seria o weapons.xml. E sobre a stamina acho que é no config.lua Nao.. nao tem nd ver tem que colocar dentro de movements.xml o item que voce adicionou com os bonus de atk sword ou axe... pra ele poder funcionar si nao ele nao ira dar akele bonus que voce coloco dentro do item.xml... eu ja consegui fazer tava com erro soh na tag, que eu nao sabia o nome que no caso eh HAND "mao" em ingles claro... enfin com isso consegiu pedido de topico fechado por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados