Fir3element 185 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 (editado) Exemplo de talkaction: local config = { cost = 10000 } function onSay(cid, words, param) if(doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) ~= TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "Not enought money, remove frag cost " .. config.cost .. "gp.") return TRUE end doPlayerAddFrags(cid, -1) --remove 1 frag return TRUE end Créditos: slawkens Em data/lib/function.lua adicione: doPlayerAddFrags(cid, amount) function doPlayerAddFrags(cid, amount) return doPlayerSetRedSkullTicks(cid, getPlayerRedSkullTicks(cid) + getConfigInfo('timeToDecreaseFrags') * amount) end doPlayerAddLevel(cid, amount[, round = FALSE]) function doPlayerAddLevel(cid, amount, round) local newExp = 0 local currentLevel = getPlayerLevel(cid) if(amount > 0) then newExp = getExperienceForLevel(currentLevel + amount) - (round == TRUE and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(currentLevel)) else newExp = -((round == TRUE and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(currentLevel)) - getExperienceForLevel(currentLevel + amount)) end return doPlayerAddExp(cid, newExp) end Editado Setembro 5, 2010 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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