Vilden 137 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Tipo eu to com um dedicado e se eu copiar uma coisa do meu pc e da ctrl v no dedicado envia certin so que sem quere eu copiei uma coisa dentro do proprio dedicado.. e então nao funciona mais o ctrl v enviado do meu pc queria saber onde fica a pasta do ctrl c no windows tipo a pasta que quando eu do ctrl c fica onde queria deletar ela pra poder volta a funcionar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saymon14 115 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 eu acho que voce nao deletou nada, é porque nao é tudo que dá pra levar no CTRL + C, acho que só da pra levar texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Setembro 3, 2010 Autor Share Postado Setembro 3, 2010 Sim cara eu sei que é só testo, só que eu copiei um testo la no dedicado ai agora tudo q eu copio eaki em casa sai oq eu copiei la no dedicado. Eu quero saber ond fica a pasta/arquivo/dll sei la ond fica a função ctrl c (quando eu copio algo pra ond ela vai?) ela tem que fica arquivada em algum luga com certeza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 Não existe isso, quando você dá ctrl + v ele reescreve o mesmo arquivo em outro lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Setembro 28, 2010 Share Postado Setembro 28, 2010 (editado) Para ver o que tem no ctrl+c: Iniciar > Executar > Clipbrd.exe Se quiser salvar seus ctrl + c, salvem em um arquivo.CLP Ou use um dos programas à seguir: http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=clipboard&go=Buscar Editado Setembro 28, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilden 137
Tipo eu to com um dedicado e se eu copiar uma coisa
do meu pc e da ctrl v no dedicado envia certin
so que sem quere eu copiei uma coisa dentro do proprio dedicado.. e então nao funciona mais o ctrl v enviado do meu pc
queria saber onde fica a pasta do ctrl c no windows
tipo a pasta que quando eu do ctrl c fica onde queria deletar
ela pra poder volta a funcionar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados