ffbrsilva 0 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 bom eu consigo jogar em todos ots 8.57 etc so nao consigo em ot 8.60 fala Invalid Name em todos ots que eu acho 8.60 da isso coloco 1/1 da isso quando tem site crio acc no site logo no site mais nao entra no ot alguem me ajuda por favor isso so acontece com 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucashobold 0 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 Olha Comigo ja aconteceu isto varias vezes mas se voce quer evitar este erro verifique em seu desktop se há 2 clientes de tibia,se haver tente entrar no que voce nao abriu antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados