rhamer 5 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 tipo galera estou com um erro no meu RME que so mostra itens 8.4 nos palltte dai eu tenho que ir no RAW Palltte. como aparesei na imagen assaguir. Ai esta o 8.4 no mesmo editor 8.6 ai esta o que deveria apareser junto mas nao aparese. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 Bom que eu saiba cara isso nao e erro, vc quen tem que colocar os itens no lugar desejado, mais pra fazer isso vc tem que mecher nas pastas talz, nos arquivos etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Agosto 30, 2010 Autor Share Postado Agosto 30, 2010 (editado) Bom que eu saiba cara isso nao e erro, vc quen tem que colocar os itens no lugar desejado, mais pra fazer isso vc tem que mecher nas pastas talz, nos arquivos etc... ok mas nao sei mecher se poder me ajudar ou mandar pronto agradeso. cara muito loca tua imagen do mister bim bem malucona Editado Agosto 30, 2010 por Rhamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Ok cara vlw aew pelo elogio, vou tentar te explicar com mais detalhes depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados