rhamer 5 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 (editado) REMOVIDO Editado Agosto 17, 2012 por Rhamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Setembro 10, 2010 Autor Share Postado Setembro 10, 2010 (editado) Afff jurava que ia ter elojios ou dicas mas nada. entao nao vale nem apena postar topicos. nigem fala nada so ve o topico Editado Setembro 10, 2010 por Rhamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCiprianuuh 0 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Parabéns cara (estou vendo agr sou novo no forum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Setembro 28, 2010 Share Postado Setembro 28, 2010 (editado) Muito bom sua iniciativa, pode ajudar pessoas na hora de decidir qual efeito vai por em tal, action, spell, entre outros... continue assim, e cuidado com o double post Att, Babyloco Editado Dezembro 5, 2011 por babyloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 bem legal, n vo usa agora, + vo add nos Favoritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refi 2 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Como felipedorgas falou, tbm irei adcionar nos favoritos. Servirá futuramente como cola :smile_positivo: Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonabrito 1 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 kra vc me ajudou bastante com os seus efeitos,estava msm precisando. vlw ae gostei mt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Tópico area incorreta. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 (editado) O Tutorial está de Parabéns, já usei o mesmo várias veses ;D :button_ok: :smile_positivo: kra vc me ajudou bastante com os seus efeitos,estava msm precisando. vlw ae gostei mt. Amigo, você reviveu um tópico. Dica: Veja a data da ultima resposta, se a ultima resposta já faz 1 mes que foi postada, as proximas são consideradas flood, etc... Tópico area incorreta. Reportado :button_cancel: O Tópico não está na area errada pois se trata de um assunto que envolve script e o mesmo já foi movido por um Moderador lá da sessão de Aprovação de Tutoriais. Editado Junho 25, 2011 por DexpironFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 O local mais apropriado é este mesmo. Não se trata de discussão alguma. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamesdin 10 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Boa. Vou usar no meu tópico que sairá recentemente. Adicionei no Favoritos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bryaan 5 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 NOSSSSA!!!!!!!!!! Era EXATAMENTE isso que eu vinha procurando fazia meses! lol Mt BOM. REP++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trile 49 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 (editado) Tópico area incorreta. Reportado :button_cancel: COLABORADOR , MAIS 1 VEZ ERRADO , PRESTE MAIS ATENÇÃO PLX , PODE PREJUDICAR O TOPICO. Editado Junho 28, 2011 por DeathCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markuskina 4 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Não vou usar agora, mas será muito necessário daqui a umas semanas. Adicionado aos favoritos, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Muito bom mlk, parabens mesmo tá me ajudando muito nas magia q eu to criando ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados