Sertthoon 0 Postado Agosto 28, 2010 Share Postado Agosto 28, 2010 seguinte pra começar nao reparem os erros de portugues e nem letras erradas bom vamos la eu queria o seguinte um npc que fosse como um caixa voce compra um item dele dai por ex compro uma parcel 15 gp dai os 15 gps vai transferido pra conta de tal pessoa automaticamente ou entao vai pra casa da pessoa tanto faz quem consegui vo agradecer muito desculpem se estou na sessao errada obrigado pra quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Agosto 28, 2010 Share Postado Agosto 28, 2010 Explique melhor kara, nao entendi quase nada. Ve se eh isso: Uma pessoa vai no npc e deixa um tal item a venda, depois vem uma pessoa e compra e o dinheiro vai pra pessoa que botou a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sertthoon 0 Postado Setembro 7, 2010 Autor Share Postado Setembro 7, 2010 bom explicando melhor é o seguinte eu xego num npc e compro tal item dele dai tipo o item custo(por ex)10k dai os 10k vai automaticamente para o meu char entendeu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados