rime 1 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 Galera tem uma coisa que me encomada muito quando estou editando no remeres eu deleto algo aprece outras coisas e se torna coisa sem fim. Sabe como tiro isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saymon14 115 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 (editado) acho que eu sei o que é. Quando acontecer isso, dá um CTRL + Z, e tenta puxar o item para uma area do mapa vazia e delete-o. Eu sempre faço isso, ta dada a dica Editado Agosto 23, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rime 1 Postado Agosto 23, 2010 Autor Share Postado Agosto 23, 2010 É foda né não tem outra forma pra fica tipo o mapa editor porque a unica coisa que eu axo que não presta do remeres é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saymon14 115 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 (editado) Nao tem como cara isso é tipo um sistema automatico que conserta as "coisas" Ex. se voce excluir um item perto de uma montanha sem bordas, o RME vai automaticamente adicionar a borda perto daquele lugar onde o item foi excluido. Editado Agosto 23, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koddy 76 Postado Agosto 23, 2010 Share Postado Agosto 23, 2010 Desative o auto border antes de excluir algum item. Pressione "A". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rime 1 Postado Agosto 23, 2010 Autor Share Postado Agosto 23, 2010 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Valeu deu certo so presionar o A. Eu ja tinha feito isso só não lembrava como... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rime 1
Galera tem uma coisa que me encomada muito quando estou editando no remeres eu deleto algo aprece outras coisas e se torna coisa sem fim.
Sabe como tiro isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados