Ir para conteúdo

Como Adicionar Imagem Do Monstro Gesior


nono182

Posts Recomendados

Olá, eu quero saber como faço para colocar uma foto do monstro no site do ot(gesior) ja tentei colocar o nome dele na imagem que eu quero na pasta monsters do gesior e nada acontece olha como fica!!!post-246908-019613400 1282446794_thumb.jpg

espero que vocês consigam isso tah mi tirandu u sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Começando eu falo que os creditos sao 100% meus, se alguem for copiar botem os creditos ok? e se aprovarem esse mini-tutorial da uma rep+ :button_ok:

cara, eu so percebi que ficava sem foto agora quando olhei esse topico, ai fui mexer nos arquivos php pra procura onde eh a pasta para colocar as fotos dos monstro.. e achei!!!!

la no creature.php

agora vou ensinar como fazer para aparecer:

 

eu nao sei explicar bem!! ai eu tou colocando imagens falando sobre todo o processo ok?

1) vai na pasta C:\xampp\htdocs\images

98764653.png

 

2)

97688412.png

 

PRONTO, A IMAGEM DOS MONSTROS JA ESTA LA NO SITE, basta so voce atualizar a pagina dos monstros que esta dando aquela imagem do post do criador do topico!!

 

Ai voce devem esta se perguntando "como adicionar fotos de monstros novos":

antes de começar faça isso:

41951888.png

 

 

1)entre em http://localhost/phpmyadmin e coloque sua senha e depois clique na sua database e clique em:

33779263.png

 

2)depois procure pelo nome do monstro novo que no caso o meu vai ser Hydra Vip, ai tu copia isso como ta na imagem:

63034749.png

 

3)agora tu vai na pasta:

C:\xampp\htdocs\images\images\monsters e copie e cole o bixo que tu modificou para chegar no bixo vip, veja a imagem:

84560331.png

 

4)

20677374.png

 

NOTA IMPORTANTE: NESSAS PASTAS NAO EXISTE A FOTO DE TODOS OS MONSTRO!! POR ISSO, VAI NO TIBIABR OU EM OUTRO SITE E BAIXE AS FOTOS, EM BREVE VOU DISPONIBILIZAR UM PACOTE DESSES MONSTROS. QUANDO FOR COLOCAR OS MONSTROS, LEBRE DE COLOCAR NAS 2 PASTAS IMAGES QUE VOCE PODE OBSEVAR NO TUTORIAL ACIMA.

 

a prova de que funcionou:

50168699.png

 

 

resolvi o problema?? da uma rep+ entao :button_ok:

 

...

 

,

Editado por jajazinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...