rodrygosos 4 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Galera seguinte to com problemas com minha deathlist to saundo distro do diamond server, não acho que seja problema com distro pois ja testei em 3 distros diferente, e toda vez que dou !deathlist o serve fecha sozinho, alguem ajuda ai. aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 usa esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/131506-talkactions-deathlist-funcionando-tfs-036/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Agosto 24, 2010 Autor Share Postado Agosto 24, 2010 (editado) Seguinte Galera to com problema grave no meu server, ele é versão 8.60, acontece o seguinte problema, tipo quando eu dou !deathlist em um player que nunca morreu aparece direitinho, mais se eu der !deathlist em um player que já morreu o serve fecha. Já tentei mudar o Distro, Database, e o Script no talktions mais até agora nada. Aguardo resposta mais rapido possivel. Editado Agosto 25, 2010 por TkSamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados