Cren Lucienuk 1 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Requisite, pelas informações passadas 89% do que vai receber é meu e do vodkart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 essa vida n dá pra min... Senhor me mande para o paraiso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 89% para cren e vodkart 10% para impostos e 1% para LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Requisitarei meus direitos, Simples daniel não aguento ver as coisas e ficar calado cara, ele nunca feiz nada de bom, além de ter roubado meu concurso, puxar o saco de todos dentro da equipe e ainda se achar superior quanto aos outros membros do fórum só por causa do cargo ... puft Eita... Entendo o seu lado, mas você concorda que fazendo isto que você fez não irá mudar nada, além de manchar a sua reputação, você ser banido e também manchar a equipe XTibia, pois dá a ideia de que tudo é desorganizado e virou terra de ninguem? Você poderia ter conversado com algum superior e explicado a sua desmotivação, ou então pedido remoção e apresentado os argumentos que você apresentou aqui, acho que seria melhor De qualquer forma, já foi feito. Tente conversar com o Henrique! Sempre achei que vocês seriam grandes amigos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 (editado) na verdade o Lordz ja queria sair da equipe a meses só que com a organização surpreendente do xtibia isso não ocorreu. Editado Agosto 21, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 E éramos, até ele vir com uma história de roubo de concurso. Sendo que, eu não sou dono de nada, nem ele. é tudo da comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDzinhu 0 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 (editado) eu já tentei e como sempre dizem que vão tomar alguma providência e nada é feito, ha. é daniel você poderia estar lá liderando a equipe séria melhor com você Flw :* -- Vodkart, eu que desisti da remoção cara, rs Editado Agosto 21, 2010 por LorDzinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 vou falar a real é que , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Vou dizer que sou o tal Bater um papo no café É papo de jacaré Mas vê se fala por favor A minha língua Que já tem até uma íngua Por causa do seu inglês Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 nossa que musica old ishUSUsiuSHiuhSUuishI @Lordz eu sei brother tu ja queria sair a um ou dois meses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDzinhu 0 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 é rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Trágico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 BRIGA, BRIGA, BRIGA! BRIGA, BRIGA, BRIGA! BRIGA, BRIGA, BRIGA! BRIGA, BRIGA, BRIGA! BRIGA, BRIGA, BRIGA! BRIGA, BRIGA, BRIGA! Legal *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDzinhu 0 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 pronto fui removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 para onde vais agora meu amigo colorido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados