Ir para conteúdo

Me Bani


LorDz

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

se o moderador que foi banido sem justa causa tem direito a receber o saldo de salário do mês, as férias e o 13º salário proporcionais e poderá sacar o dinheiro depositado pelo fórum na conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), acrescida de multa de 40%. "É importante observar se no contrato existem outros direitos previstos, como adicional noturno, por exemplo", afirma o consultor Cren Lucienuk. Caso comprove, pelo menos, seis meses consecutivos de trabalho com registro em carteira, o trabalhador poderá receber o seguro-desemprego.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o moderador que foi banido sem justa causa tem direito a receber o saldo de salário do mês, as férias e o 13º salário proporcionais e poderá sacar o dinheiro depositado pelo fórum na conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), acrescida de multa de 40%. "É importante observar se no contrato existem outros direitos previstos, como adicional noturno, por exemplo", afirma o consultor Cren Lucienuk. Caso comprove, pelo menos, seis meses consecutivos de trabalho com registro em carteira, o trabalhador poderá receber o seguro-desemprego.

 

Requisitarei meus direitos,

Simples daniel não aguento ver as coisas e ficar calado cara, ele nunca feiz nada de bom, além de ter roubado meu concurso, puxar o saco de todos dentro da equipe e ainda se achar superior quanto aos outros membros do fórum só por causa do cargo ...

 

puft :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mais não disse nada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...