xcocacola 0 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 (editado) alguem pode me da uma dica, de qual tile eu uso, ou alguma coisa que não permite o player atk o monstro, tpw, exemplo: tem uma area, e area é divida por um rio, ai o "mage" não consegue mata o monstro no outro lado, ja tentei coloza pz na divisão e n deu... e como se fosse coloca uma parede vlw! Editado Agosto 19, 2010 por xcocacola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 Olha, eu desconheço algum tile que faça isso, mas sugiro fazer parecer estar no mesmo andar, mas fazendo a área acessível em um andar, e o do monstro no de baixo (ou o de cima), mas com o efeito de que ambos parecessem ser o mesmo andar. Se tiver como, acho que seria uma boa opção, pois aí o jogador não conseguiria atacar o monstro. Ou então colocar aquela parede de cave, se for no subterrâneo. Você quem sabe, pois agora não estou lembrando de nada que impessa o ataque deste modo como quer. Espero ter ajudado, desejo boa sorte. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcocacola 0 Postado Agosto 20, 2010 Autor Share Postado Agosto 20, 2010 obrigado pela atenção, + esse truqe de floors n da, pke o player pode chegar ao outro lado. eu fiz umas "prisão" com monstro dentro, pra chegar dentro dela,tem q desser e dps subir, + os mage pode matar pelo lado de fora, sem sofrer danos... ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 coloca protection zone em toda a área de alcance do lado que o mage poderia estar, assim ele não poderá atacar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 o outro lado, é area de hunt, não pode ter pz... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocenco 3 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 Use o tile 1548 ( é um tile invisivel que bloqueia a passagem, inclusive ataques.) Atenciosamente Dellow ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 pz tool < pvp tool > '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados