Ir para conteúdo
  • 0

Lerdeza No Rme

Ateu

Pergunta

Espero que pelo menos tenha como alguém me ajudar...

Usava o RME a algum tempo, e nos outros computadores ele era meio lerdo, por exemplo eu mexia o mouse e o quadradinho verde do ground demorava um tempo pra ir atrás do mouse, e assim ia com as outras opções. Arrumei um PC novo, e nesse novo era bem rápido até que ontem resolvi formatar por suspeita de vírus. Hoje ele ficou lerdo assim como nos outros computadores, e eu estava acostumado com ele rápido, agora essa lerdeza me atrapalha muito.

Isso é algo com concerto, algo do HD ou de memória, ou sei lá qualquer coisa do tipo?

Agradeço ounão deis de já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É problema com o Driver da Placa de vídeo que o deixa lerdo.

Aconteceu comigo também, porém consegui arrumar, por ajuda de um membro daqui também.

Por tanto, você deve baixar o programa Device Doctor, arrumei um link aqui para você ~> Device Doctor

Esse Device Doctor, faz com que você não precise ficar procurando os Drivers pela internet e/ou outros lugares.

Ai você instala, execute-o e depois que abrir o programa você clique no Begin Scan, ele então fazerá o scan e mostrará tudo o que você necessita, mas baixe o da placa de vídeo pelo site que ele indica e instale-o e pronto.

@EDIT

Tinha esquecido do link ;d

Pronto, agora tem :D

Boa sorte, qualquer dúvida, poste-a aqui!

Editado por BruMatt
Link para o comentário

• 0

Nossa eu tava com o mesmo problema dele, meu RME tava lento demais, instalei a placa de video aqui agora, fico muito rapido, até chorei.

Obrigado a todos, os tempos de mapper vao voltar agora. (porra bruno pq vc n me falo pelo msn como resolver)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...