xSkyFrostx 0 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 pessoal no meu ot baiak as vezes da esse erro : Error during getDataint(rep) Error during getDataint(rep) Error during getDataint(rep) e o server trava e cai oq pode ser isso? acho q pode ser bug dos raids e se for como tiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kwovan 9 Postado Agosto 19, 2010 Share Postado Agosto 19, 2010 Raids creio que não seja. Qual versão você utiliza? 8.54, 8.60... Acho que é o sistema de reputação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garfiel 0 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 Com certeza é o sistema de reputação do baiak... mto bugado... se eu axa solução eu posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CintiaM 0 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 (editado) Tambem estou com esse problema =/ Alguem sabe qual a solução?Meu mapa é Baiak. Editado Maio 15, 2011 por CintiaM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gateu 8 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ALGUEM TEM SOLUÇÃO? REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lanternaverde 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 AAJUDA NO MEU TAMBEM TA ASSIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 /\ Esse erro pq você nao boto no seu sql o comando de implementar uma tabela de rep Deve ser isso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Ecomo Faz issooo??????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 /\ Abra o sqlite , coloca o comando sql e executa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 pessoal no meu ot baiak as vezes da esse erro : Error during getDataint(rep) Error during getDataint(rep) Error during getDataint(rep) e o server trava e cai oq pode ser isso? acho q pode ser bug dos raids e se for como tiro? Tambem estou com esse problema =/ Alguem sabe qual a solução?Meu mapa é Baiak. TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ALGUEM TEM SOLUÇÃO? REP + Ecomo Faz issooo??????????????? Bom axo que não e contra as regras do forum colocar tantas quotes assim, mesmo elas sendo antigas ja que não foram solucionadas por completo né? Execultem esse comando no seu database ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; Flz abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandaiba 10 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 to com problema me ajud plix OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: rep (UPDATE "players" SET "rep" = "rep" + 3 WHERE "id" = 8;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 to com problema me ajud plix OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: rep (UPDATE "players" SET "rep" = "rep" + 3 WHERE "id" = 8;) A solução do seu problema e a mesma dos membros acima Abra a sua Database, e execute este comando ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; Pronto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandaiba 10 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 eu abro é pelo sqlitestudio-1.1.1 database? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Sim, depois de abrir aperte Alt + e cole o comando e aperte em F9. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandaiba 10 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Valeu mano rep+ ae to com outro problema aki ajuda plix [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/item.lua : No such file or directory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados