Mega Bomb 40 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 O bagulho ta bom, continue ... posta mais pra nois ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Outubro 18, 2010 Autor Share Postado Outubro 18, 2010 Desculpe galera tive problemas pessoais, então fiquei um tempo sem postar, está simples mas, está ai (: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlostDan 3 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 Ficou show cara, essas grades na escada me lembra uma quest do global, ficou bem bolado. Não tem o que comentar, acho que não falta nada e não tem nada fora do lugar, parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Outubro 21, 2010 Autor Share Postado Outubro 21, 2010 Continuação .. , é para ficar apertado então peço o favor de não postar isso como critica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Outubro 21, 2010 Share Postado Outubro 21, 2010 *-* Simplismente muito bom Brundão! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 23, 2010 Share Postado Outubro 23, 2010 Também curti a imagem Parabéns Brund... estou sempre aprendendo com teu trabalho rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Outubro 25, 2010 Autor Share Postado Outubro 25, 2010 (editado) Não postem na critica os seguintes erros: Não está terminado /\ um pedaço , e a grama em redor, e sem ser um erro: stalagmite no térreo , tibia é quase uma fantasia (: , e o undead dragon. quantacoisameudeus ImageShack Editado Julho 10, 2011 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 na cave de rotworm tem borda na escada , isso impossibilita a descida da escada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 (editado) Depois de muito tempo sem mapear, resolvi voltar, então revivi meu tópico antigo:(Abra o link do imageshack para melhor visualização). ImageShack Editado Julho 10, 2011 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Perdeu um pouquinho o jeito mas daqui uns 5 mapas você já melhora denovo, olhando suas fotos antigas, estão ótimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Cara, você tem muito futuro, você é um dos melhores mappers do XTibia. Continue assim, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 (editado) Gostei do mapa, parabéns por ele, e bem vindo à equipe do Magic World Faltaram só umas bordas, mas bem pouco. Editado Julho 10, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Nooosssaaaaa, O Cara Destrói Nos Mapas ;D Isso Ae Cara !! Parabéns Mesmo em De Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Parabéns Brundao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ystifler 2 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 Belos mapas' gostei de todos. parabéns espero poder ver mais deles aquii! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados