Onorax1 0 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 (editado) eai pessoal, não sei se estou na area correta mais ai vai queria saber como tirar o npc de vip, premium no real server mais como meu rme num carrega eu tenho que tirar ele pela raiz Premium quro tirar o comando tb podem me ajudar?? vlw Editado Agosto 17, 2010 por Onorax1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipedorgas 25 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 voce diz o npc do boat vip ? até da pra tirar, + toda vez (para sempre, até vc consegui carrega seu map no rme) vai apareçe um erro no executavel qndo vc abrir o ot... simplesmente vá em data/npc e delete o npc que vc deseja. tirar o comando !buypremium é ir em data/talkactions/talkactions.xml e apagar essa linha: <talkaction words="!buypremium;/buypremium;!premium;/premium" script="premium.lua" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Onorax1 0 Postado Agosto 17, 2010 Autor Share Postado Agosto 17, 2010 o premium deu certo vlw mais o problema e que não sei o nome do npc la na pasta tipo la tem vario npc nem um vip seller ou algo do genero deve tar como outro nome, o que queria saber msm e o nome dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipedorgas 25 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 não existe nenhum npc que vende vip no real server. somente gm podem dar vip, atravez de comando, me pareçe que é algo assim, /addvip nameplayer. para conferir vá em data/talkactions/talkactions.xml (denovo) e dê ctrl+F em Vip... lá vai apareçe os comandos de vip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Onorax1 0 Postado Agosto 21, 2010 Autor Share Postado Agosto 21, 2010 Vlw cara vc ajudo msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Sanado - movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Onorax1 0
eai pessoal, não sei se estou na area correta
mais ai vai
queria saber como tirar o npc de vip, premium
no real server mais como meu rme num carrega eu tenho que tirar ele pela raiz
Premium quro tirar o comando tb
podem me ajudar??
vlw
Editado por Onorax1Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão