WooX 26 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Como Crio Uma Fan Bar? Aprenda Aki 1°Baixe Ese Programa UserBar Generator. http://www.megaupload.com/?d=UB38LKX2 2°Apos Baixar Instale-O. 3°Apos Instalar Abra-O. 4°Agora Coloque Um Nome Hem Sua Fan Bar. 5°Apos Iso Selecione A Cor Que Deseja. 6°Para Colocar Uma Imagen Na Bar Click Na Aba->Overaly Image Click Hem Chose E Ache E A Imagem E Posicione. 7°Para Salvar Va Na Aba Save&Open Click Hem Save O Ultimo Que Estara Azul Dica:Salve Como Gif. Creditos:Woox20(EU) By:Leo46 Vlw Comentem Oque Acharam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 (editado) O Tutorial é de Design, creio que deveria ser postado na área de Design. Irei reportar para alguem mover o tópíco para a área correta, não crie outro tópico!. Editado Abril 3, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Agosto 18, 2010 Autor Share Postado Agosto 18, 2010 Veio Isso Aki é Aprovação De Tutorials Nao Importa Oque Seja Aki Que Para Aprovar Ou Reprovar No Forum Diz Dps De Avaliado Vai Ser Movido Para O Lugar Correto! Intão Nao Se Preocupa So Diz Se Ta Bom Ou Ruim. Vlw :gcool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 Caro Woox20 não sei se você percebeu mas esta é a seção de otserv do forum isso quer dizer que aki é a aprovação dos tutoriais de otserver apenas. assim como o FezZinN disse o seu tutorial deveria mesmo estar na seção de design irei pedir para alguem mover seu tópico ;D. Mas ficou legal seu tuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Agosto 19, 2010 Autor Share Postado Agosto 19, 2010 Me Desculpa Não Tira Me Tocado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados