Zutun 58 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Well well, estou aqui pra postar um tuto, faz tempo que não faço um tuto, então desculpem os erros e tudo mais... Espero que gostem Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Excelente tutorial =D Vou seguir aqui, depois posto resultado +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Exelente tutorial, eu não posso dar REP+ por causa do Limite. Amanhã eu posso, dai eu lhe dou REP+. Parabéns; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 Cara exelente, vou trabalhar um pouco agora no Photoshop, só usava mesmo o Photoscape!!! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 10, 2015 Administrador Share Postado Abril 10, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados