Ir para conteúdo

Rme 8.54

Fillzy

Posts Recomendados

Seguinte...eu to começando a fazer meu mapa e tal, mas não consigo colocar creatures nele!

E ja coloquei o "respawn" la, aquele foguinho e etc..mas quando eu vou adicionar a creature, não fuciona, a creature não fica no respawn.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º a criatura que voce esta colocando esta com o looktype (roupa) de item ?

2º tente pressionar a tecla "F" as vezes por engano voce apertou a tecla e fez sumir todas as creatures

ABRAÇOS

Editado por Saymon14
Link para o comentário

Brigadão pela ajuda :) REP+1

resolveu o problema, eu tinha que apertar o F mesmo, cada noobisse minha xD

aproveitando o post..

Eu to fazendo as casas aqui agora, mas o valor do rent que eu escolho não fica no server..

eu botei por exemplo uma casa com o valor de 1000 gps, mas quando eu vou olhar o preço la mesmo, vejo que o valor dela é de 25000 gps...

tem ideia de como consertar isso?

vlw ^^

Link para o comentário

cara é só voce olhar no Config.Lua, daí voce procura a area que tem as configuraçoes de casas, ai la vai ter preço de cada SQM da casa e etc. Essa eu nao sei te explicar porque nunca usei sistema de houses por Rent, mais pode ver la no config.lua, tu consegue arrumar.

Se conseguir ajeitar, me avisa pra poder reportar o topico.

Editado por Saymon14
Link para o comentário

• 6 months later...

Seguinte...eu to começando a fazer meu mapa e tal, mas não consigo colocar creatures nele!

E ja coloquei o "respawn" la, aquele foguinho e etc..mas quando eu vou adicionar a creature, não fuciona, a creature não fica no respawn.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato :)

Seu creatures.xml dentro da pasta do editor deve estar vazio =]

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...