levi53 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Olá Boa Noite a Todos. Estou Muito Louco aki prescisando da ajuda de vcs. Cabei de Instala o Gersior Acc Maker pelo Xamp, [Obs: aki em casa uso um rotiador] ja abrir as portas do rotiador : 80 , 8090 , 433 ou 443 algo assim. e o site n qer pegar com o meu ip global. alguem pode me ajudar. uso xamp , naum sei mais quais portas devo abrir. eu ligo meu servidor o pessoal entra certinho pois so tenho q abrir as portas 7171 e 7172, mais ai n qero mais usar account manager , qero por o site agora. alguem pode me ajudar fazendo um favor gigante. Obrigado a Todos! Desculpe o Encomodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 (editado) tbm estou com este problema eu arrumo tudo certin ai blz neh? eu entro aki no meu pc mais n da para outras pessoas entrar no site! Editado Agosto 12, 2010 por ZaskxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levi53 0 Postado Agosto 12, 2010 Autor Share Postado Agosto 12, 2010 Consegui ZaskxD! Foi so eu abrir a porta 8090 no FireWall q eu tinha esquecido dele. malz ai galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados