Ilidian 4 Postado Abril 10, 2006 Share Postado Abril 10, 2006 Bom pra comessa vc vai ter q puxa o map editor dai caso vc n tenha meu fio ja tah na hora de procura em e otra coisa n sei se muda alguma coisa mas esse tuto eh pa yurots 1º-vc vai na pasta data/houses copia um casa qualquer lah cola muda o nome e abre com bloko de notas dai vai ta asim <?xml version="1.0"?> <house><frontdoor x="181" y="104" z="7"/><owner name=""/></house> Explicasao - ond ta <frontdoor x="181" y="104" z="7"/> vc muda os numeros pa cordenada da porta da sua casa (naum da pa ter 2 portas de entrada intaum nem tente)q felicidade puis uma porta na minha casa :laughing: 2º-vai na pasta data/houses seis deve ta achando q eu so loko pq to falando pa entra na mesma pasta mas pas bibinha eh a pasta huses em formato xml dai se abre com bloko de notas e vai ter asim <?xml version="1.0"?><houses><house name="Small Street I"><tiles fromx="143" fromy="43" fromz="7" tox="144" toy="45" toz="7"/></house></house> Explicasao - onde tah fromx="142" fromy="43" fromz="7" se tem q muda 143 43 7 po canto esquerdo q vc quer q a casa comesse dai onde ta tox="148" toy="45" toz="7"/> se tem q muda po canto direito onde vc quer q a casa termine por exemplo _____0_____ lX..............l Legenda __, l, - = paredes l ...............l 0 = porta l................l X = canto esquerdo l................l Y = canto direito l................l l..............Yl - - - - - - - - Mas n eh soh X e Y se tem q por a cordenada intera e pronto sua casa ta pronta :w00t: Comenta ae plz meu primero tuto Qualquer coisa me add msn ai Silverofglory@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Abril 10, 2006 Share Postado Abril 10, 2006 Aff a coisa que mais odeio é pessoas que não tem criatividade pegar e copiar... Cara já tem mais de 3 tópicos ensinando a fazer casa ai você vem e copia --.-- Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusss 0 Postado Abril 11, 2006 Share Postado Abril 11, 2006 Eh pra ganhar mais post esse **** fikam copiando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 lol..tem varios posts desse..mto ######..cria o seu proprio..tenha criatividade.. Sem mais Ateh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiola 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 q porcaria seu 1° post e ninguem gosto uhauhahuauha q paia byetcha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catecoteca 0 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 Cara... sei que tem mtos posts repetidos sobre como criar casas... mais o seu eh o melhor... consegui fazer minha primeira casa... parabens!!! Preciso falar contigo... me aceita no msn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 Criar casas no 7.6 é eaesy, e muito conhecido, tanto que existe milhares de posts assim. Mas o que vale é a itenção neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurotta 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 covo voce conseguil postar com 1 post? eu tenho mais de 20 post e n consigo iniciar um novo tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urateam 0 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 kra o topico tah mto nom esses mlk que fik flno ##### ae e nem tem criatividade pra posta nd eles que se ###### vlws consegui cria minha ksa yhuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 jurotta, voce nao pode postar nessa área, poste em avaliação de tutoriais, que, se seu tutorial for aceito, ele virá para essa área certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oniram 1 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 Essis troxao ai ki fik flandu ki tah repitidu! i dai? o deli umilho os otrus dava erro com o dele eu aprendi bando de troxa dexa u kra fze o topico dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikimiki 0 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 XD roxxxxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Mage 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 Muito bom !! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniiiihh 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 massa ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Ótimo tuto Bem explicado e com boas informaçoes Parabens continue assim :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados