Ir para conteúdo

Como Criar Casas Ou Modificalas


Ilidian

Posts Recomendados

Bom pra comessa vc vai ter q puxa o map editor dai caso vc n tenha meu fio ja tah na hora de procura em e otra coisa n sei se muda alguma coisa mas esse tuto eh pa yurots

1º-vc vai na pasta data/houses copia um casa qualquer lah cola muda o nome e abre com bloko de notas dai vai ta asim

<?xml version="1.0"?>

<house><frontdoor x="181" y="104" z="7"/><owner name=""/></house>

Explicasao - ond ta <frontdoor x="181" y="104" z="7"/> vc muda os numeros pa cordenada da porta da sua casa (naum da pa ter 2 portas de entrada intaum nem tente)q felicidade puis uma porta na minha casa :laughing:

2º-vai na pasta data/houses seis deve ta achando q eu so loko pq to falando pa entra na mesma pasta mas pas bibinha eh a pasta huses em formato xml dai se abre com bloko de notas e vai ter asim

 

<?xml version="1.0"?><houses><house name="Small Street I"><tiles fromx="143" fromy="43" fromz="7" tox="144" toy="45" toz="7"/></house></house>

 

Explicasao - onde tah fromx="142" fromy="43" fromz="7" se tem q muda 143 43 7 po canto esquerdo q vc quer q a casa comesse dai onde ta tox="148" toy="45" toz="7"/> se tem q muda po canto direito onde vc quer q a casa termine

por exemplo

_____0_____

lX..............l Legenda __, l, - = paredes

l ...............l 0 = porta

l................l X = canto esquerdo

l................l Y = canto direito

l................l

l..............Yl

- - - - - - - -

Mas n eh soh X e Y se tem q por a cordenada intera e pronto sua casa ta pronta :w00t:

Comenta ae plz meu primero tuto

Qualquer coisa me add msn ai

Silverofglory@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff a coisa que mais odeio é pessoas que não tem criatividade pegar e copiar... Cara já tem mais de 3 tópicos ensinando a fazer casa ai você vem e copia --.--

Reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Essis troxao ai ki fik flandu ki tah repitidu!

i dai?

o deli umilho

os otrus dava erro

com o dele eu aprendi

bando de troxa

dexa u kra fze o topico dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...