ZaskxD 5 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Queria uma ajuda! tipo no meu ot tem o sistema vip com o storage 13500 ai eu queria que so players vip podessem usar alguma magias tipo: EXEMPLO 'Exevo gran Mas Flam' etc! se algum puder me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando3513 2 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Eu não manjo de scripts mais eu te aconselharia a criar uma promotion vip dai no spells.xml você configura apenas para a profissao do promotion qualquer duvida de como fazer posta ai que eu te expliko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 bom é bem facil só que pode ser chato eu estou dando o exemplo da magia Exevo gran mas flam tambem! só para vips ficaria assim : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid,13500) >= 1 then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores Vips usam está magia.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados