zxsmockxz 2 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Eu queria um vip system que seje assim: O player compra points do site, depois compra o vip pelo site, e cai altomaticamente no char escolhido tem como? Ou algo um pouco mais facil como um item que da vip que eu possa por a venda no site, meu ot é versão 8.6! Obrigado desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Amigo de uma olhada neste topico aki acho que vai te ajudar: Clique aqui Para Ver O Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zxsmockxz 2 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 aeee *-----------* valeu cara deu ceerto rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 Fechado pela ajuda já conter no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados