Lopoi2 53 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) Familia Lopoi Introdução: Desde o mais fraco, até o mais poderoso, a família Lopoi tem crescido muito. Seu primeiro char foi em Danera. Morreu milhares de vezes por Pks, decidiu mudar se para mundos Nonpvp. Que tranquilidade. Mas nem tudo é um mar de rosas, com a Premium Time, um mundo novo se abriu, Farmine foi descoberta, Yalahar desbravada, e nosso herói apenas sentou e meditou. Em rookgaard surgiu um Lopoi, que estava destinado a pegar a Sof e finalmente descobrir seus segredos. Mas a Premium acabou, e voltamos ao Free, até que apareca outra Premium, etarei explorando e upando em Main e em Rook. Bem, decidi postar todos os meus personagens, são 10 no Total. Mas apenas 4 em Main, e 2 Rookers, o resto estam parados pois nem jogo com eles. Realmente não tenho nenhum char gigantesco, level 100, ou top. A maioria se encontra entre os leveis 10 e 30. Mas vamos começar. Lopoi Antica: Lvl: 2 Exp: 167 ML: 0 Vocação: Nenhuma Gps: 22 Residencia: Rookgaard Está parado, pois não tenho tempo para tirá-lo de lá. Lopoi Fortera: Lvl: 8 Exp: 4451 Ml: 0 Vocação: Knight Gps: 54 Residencia: Thais Tirei de Rook para testar uma hipótese, mas vou treiná-lo Lopoi Girl: Lvl: 2 Exp: 155 Vocação: Nenhuma Gps: 0 Residência: Rookgaard Lopoi Kark: Lvl: 3 Exp: 246 Ml: 0 Vocação: Nenhuma Gps: 11 Residencia: Rookgaard Esse Também está parado. Esta em Guardia. Lopoi Neptuno: Lvl: 4 Exp: 493 Ml: 0 Vocação: Nenhuma Gps: 47 Residencia: Rookgaard Evolui ele um pouco a pedido de um amigo, mas parei por algum tempo. Lopoi Rookguard: Lvl: 16 Exp: 49210 Ml: 0 Vocação: Rooker Gps: 3365 Residencia: Rookgaard Esse é meu Char rooker, que vocês acompanham em Aventuras de Rookgaard. Inacreditávelmente ele é meu char mais rico. Lopoi Roper: Lvl: 2 Exp: 162 Ml: 0 Vocação: Ajudante de Rooker Gps: 4 Residencia: Rookgaard Ajudante do Lopoi Rookguard. Lopoi Knight: Lvl: 14 Exp: 33315 Ml: 1 Vocação: Knight Gps: 952 Residencia: Carlin Meu melhor knight. Lopoi on Harmonia: Lvl: 2 Exp: 150 Ml: 0 Vocação: Nenhuma Gps: 8 Residencia: Rookgaard Lopoi Paladin: Lvl: 10 Exp: 9589 Ml: 0 Vocação: Paladin Gps: 156 Residencia: Thais Meu paladin. Lopoi Yoshi: Lvl: 2 Exp: 175 Ml: 0 Vocação: Nenhuma Gps: 19 Residencia: Rookgaard Uma tentativa fracassada de virar top. Yoshi Lopoi: Lvl: 25 Exp: 212515 Ml: 20 Vocação: Sorcerer Gps: 1325 Residencia: Carlin O meu melhor char. Olhem só o Dp dele: Falta algumas. Bem, é só, logo logo irei postar os lugares de hunt e outras coisas. Flw Editado Agosto 16, 2010 por Lopoi2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monroll 0 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 nuss. Tem uma par de char lvl 2 XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados