netflat 16 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 (editado) Removido. Editado Fevereiro 10, 2012 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Aleluia um tópico novo nesta área =OOO Dez de janero/fevereiro sem postarem alguma coisa que ajude o publico (só teve minha lista) Adicionado: http://www.xtibia.com/forum/topic/137518-lista-de-codes-atualizada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Muito Interessante. Já tive esse bug, só que não consegui arrumar dae excluiu tudo. E baixei outro server. xD Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calibour 1 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 Aonde voce arrumou as source do tibia 8.60? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Eu sei que estou revivendo mais preciso muito saber como arrumar esse bug eu n entendo esse negocio de copila alguem poderia ajudar? pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados