Ir para conteúdo

Tratado Pacifico


Henrique Moura

Posts Recomendados

À todos os lideres de qualquer religião, assine este tratado postando no tópico.

 

O tratado defende o fim de todas as religiões aqui estabelecidas e todos os seus fins religiosos ou políticos.

 

KaKilo - ok

Dark Kninght - pendente

Powerzin - pendente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Powerzin acho que ele aceita o tratado,por ele dar a ideia inicial,mais o Dark Kninght orgulhoso como ele é não vai acertar sem conseguir uma vantagem acima das outras religioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Cren Lucienuk Nós não arregamos,varias pessoas estão cansadas de ver essas brigas entre religioes e estao deixando de usar o barzinho.

Isto jah ta virando uma guerra idiota,que não vai termina em nada de bom,se não gostarem peguem e enfiem essa merda de DKismo no meio do c. de voces.

 

 

As religioes no Barzinho foram criadas para divertir o povo e não causar guerras,sem sentido nenhum.

Editado por Onlyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma Guerra sangrenta. Necessitamos da ajuda da ONU para conseguir a paz, ou talvez os EUA devesse intervir nesse conflito.

 

Me poupe né, se alguém leva isso à sério eu não tenho culpa. A diversão em primeiro lugar.

 

E como diria um famoso personagem: "não sabe brincar não desce pro play".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Cren Lucienuk Nós não arregamos,varias pessoas estão cansadas de ver essas brigas entre religioes e estao deixando de usar o barzinho.

Isto jah ta virando uma guerra idiota,que não vai termina em nada de bom,se não gostarem peguem e enfiem essa merda de DKismo no meio do c. de voces.

 

 

As religioes no Barzinho foram criadas para divertir o povo e não causar guerras,sem sentido nenhum.

 

Onlyx disse tudo Barzinho Igual a divertimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Cren Lucienuk Nós não arregamos,varias pessoas estão cansadas de ver essas brigas entre religioes e estao deixando de usar o barzinho.Isto jah ta virando uma guerra idiota,que não vai termina em nada de bom,se não gostarem peguem e enfiem essa merda de DKismo no meio do c. de voces.

 

As religioes no Barzinho foram criadas para divertir o povo e não causar guerras,sem sentido nenhum

 

jaja vai virar War Império Xtibiano

skposkskspoks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...