Kaks, não me decepciona poxa.
kk

Kaks, não me decepciona poxa.
kk
O Powerzin acho que ele aceita o tratado,por ele dar a ideia inicial,mais o Dark Kninght orgulhoso como ele é não vai acertar sem conseguir uma vantagem acima das outras religioes.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Ressalto que o tratado não inclui remoções de qualquer tipo de simbolo que caracterizam uma religião, sendo eles avatares ou signs.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Cren Lucienuk

ARREGO
info
Grupo: Visconde
Reputação: +15
Gênero: Masculino

viadooo, traidor do movimento
@ Cren Lucienuk Nós não arregamos,varias pessoas estão cansadas de ver essas brigas entre religioes e estao deixando de usar o barzinho.
Isto jah ta virando uma guerra idiota,que não vai termina em nada de bom,se não gostarem peguem e enfiem essa merda de DKismo no meio do c. de voces.
As religioes no Barzinho foram criadas para divertir o povo e não causar guerras,sem sentido nenhum.
Editado Agosto 3 por Onlyx
info
Char no Tibia: Cren Lucienuk

Realmente uma Guerra sangrenta. Necessitamos da ajuda da ONU para conseguir a paz, ou talvez os EUA devesse intervir nesse conflito.
Me poupe né, se alguém leva isso à sério eu não tenho culpa. A diversão em primeiro lugar.
E como diria um famoso personagem: "não sabe brincar não desce pro play".
okkkkk
info
Grupo: Barão
Reputação: +1

@ Cren Lucienuk Nós não arregamos,varias pessoas estão cansadas de ver essas brigas entre religioes e estao deixando de usar o barzinho.
Isto jah ta virando uma guerra idiota,que não vai termina em nada de bom,se não gostarem peguem e enfiem essa merda de DKismo no meio do c. de voces.
As religioes no Barzinho foram criadas para divertir o povo e não causar guerras,sem sentido nenhum.
Onlyx disse tudo Barzinho Igual a divertimento.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Thouru

@ Cren Lucienuk Nós não arregamos,varias pessoas estão cansadas de ver essas brigas entre religioes e estao deixando de usar o barzinho.Isto jah ta virando uma guerra idiota,que não vai termina em nada de bom,se não gostarem peguem e enfiem essa merda de DKismo no meio do c. de voces.
As religioes no Barzinho foram criadas para divertir o povo e não causar guerras,sem sentido nenhum
jaja vai virar War Império Xtibiano
skposkskspoks
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

que bosta
info
Grupo: Cavaleiro
Gênero: Masculino

ok
PS: Onlyx, vc tem problemas mentais, procure um psicólogo
Editado Agosto 3 por Dark Kninght
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

vish
info
Grupo: Herói
Reputação: +193
À todos os lideres de qualquer religião, assine este tratado postando no tópico.
O tratado defende o fim de todas as religiões aqui estabelecidas e todos os seus fins religiosos ou políticos.
KaKilo - ok
Dark Kninght - pendente
Powerzin - pendente