doom3 0 Postado Agosto 1, 2010 Share Postado Agosto 1, 2010 assim, tem reset ot q reseta all, mais eu keria sabe se tem um resetador de item, q só da reset nos itens e contiunua lvl etc.... so novato nisso kkk' ajuda eu aewww vo fica procurano no forum pra ve se tem, mais postem ai se souberem ja plz ;D abrço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat 16 Postado Agosto 1, 2010 Share Postado Agosto 1, 2010 (editado) Vá na sua datebase e vai ter algo como player_items, dai se apaga tudo que tive la. Deve ter uma query que faz isso, mais eu não sei qual é '-' Àrea errada. Editado Agosto 1, 2010 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doom3 0 Postado Agosto 1, 2010 Autor Share Postado Agosto 1, 2010 ae vlw, demorei pra deleta ai axei como deleta mais rapido daskopdsaokpdosapk vlw mano abrço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados