mirtmirt 0 Postado Agosto 1, 2010 Share Postado Agosto 1, 2010 (editado) Showoff Primordius ATS http://www.youtube.com/watch?v=2pdDBl6_FnU Digo, que algumas imagens estão velhas ai, pois algumas falta de naature, mas no mapa ja está tudo correto ! Obrigado, criticas construtivas para ajudar agente creser! Editado Agosto 1, 2010 por mirtmirt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Agosto 1, 2010 Share Postado Agosto 1, 2010 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Achei bem legal, nao tem muito o que falar, pois ele esta no padrão de um ATS, só alguns detalhezinhos que pegaram mal mais acho que no lançamento deve esta Ok. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Att. Saymon, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mirtmirt 0 Postado Agosto 1, 2010 Autor Share Postado Agosto 1, 2010 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Achei bem legal, nao tem muito o que falar, pois ele esta no padrão de um ATS, só alguns detalhezinhos que pegaram mal mais acho que no lançamento deve esta Ok. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Att. Saymon, Abraços. Ok, realmente não sei oqe dizer... Xtibia melhorou Muito... Obrigado por fazer uma critica construtiva, pois outras pessoas de outro forum, só criticaram para nos rebaixar e etc..., mas ignorei pois esta é a atitude certa "pois ele esta no padrão de um ATS, só alguns detalhezinhos que pegaram mal" Sim Sim, tipo algumas imagens estão velhas, então cara, agente só n vai atualizar as imagens porque vai sair o Teaser logo... Obrigado. -ATT-Raditz~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados