Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro 11004

patrick99

Posts Recomendados

Seguinte.. To tetando criar meu primeiro ot mais tah dificil. Baixei o map subwat 8.54 - 8.57 v.9.6 já liberei a porta 7171 no firewall do windows. Na hora que eu ponho o ot e vou tentar logar dá erro 11004 quando nao dá esse erro da o 11061. Eu to achando que é porq eu nao liberei as portas 7172 do modem porq eu nao consegui, fui nesse site (http://portforward.com/routers.htm) pra tentar achar o meu modem que é SpeedStream 4200 que nao tem lá por isso ainda nao consegui.' Quero saber c o motivo desses erros são as portas que eu nao liberei ou outra coisa . c alguem pudesse me mandar um tutorial bom de como liberar ou me explicar ia ser booom.'

Valeew , Abrass .

Msn : patrick_borges10@hotmail.com

(aguardando respostas.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja se no seu Ip Changer a porta esta seleciona em 7171.

download1393.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon, Abraços.

Link para o comentário

Veja se no seu Ip Changer a porta esta seleciona em 7171.

download1393.jpg

- Att. Saymon, Abraços.

Nãão é isso manoo.' =/ aiinda tah dando erro 11061 .'

Já liberei as portas 7171 e 7172 meu modem é Speedstream 4200 e conecta só quando eu ligo eu vi um post de um membro falando que sempre vai dar esse erro quando a net c conecta só creio que nao faça sentindo.

Ajudeem a tirar esse erro 11061.'

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...